Dragonn Posted September 12, 2022 Share Posted September 12, 2022 A sugestão é a seguinte: reduzir pela metade o número de objetivos necessários para concluir quests e pedidos. Sendo direto, o foco de um servidor privado é a diversão e o PvP. Manter os valores padrão só deixa o jogo lento e tedioso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Head Dragon Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 Fala, Dragonn, tudo joia? Quando iniciamos esse projeto em Fevereiro (sim, faz algum tempo haha), esse foi um dos pontos discutidos pela equipe. Nós decidimos por não alterar esse aspecto do jogo nesse primeiro momento não apenas como uma forma de preservar a experiência "clássica" de MIR4, mas também para impor limites ao snowball de jogadores whales. A diminuição desses requerimentos aceleraria muito mais rapidamente o aumento da distância entre whales e F2P ou light spenders de uma forma que não seria saudável. Em um momento futuro, essa será uma alternativa interessante para jogadores que decidirem ingressar no jogo mais tardiamente, então não descartamos a ideia por completo. Muito obrigado pelo seu feedback. Ele é muito importante para nós ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts