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n1ka

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  1. O inimigo da progressão no mir4 é o quanto ridiculo as missões de pedir são massantes, matar 650 mobs, 350 mobs, 250 e fazer isso várias e várias vezes, realizar 20-30 pedidos da MESMA coisa tende a pesar na diversão de progredir. A minha proposta é diminuir a quantia necessária pra completar a missão Por exemplo uma missão que tem 250 mobs ser pra 120, ou simplesmente transformar todas as missões de pedido em 120 mobs fixo, junto disso podemos diminuir a quantidade de Missões necessárias pra liberar uma Torre de Conquista Um exemplo é uma torre que precise de 16 missões de pedido concluídas ser alterado para 9-12 O objetivo dessas sugestões é tornar a progressão menos massante com missões repetitivas, especialmente entre o early pro mid-game in English The enemy of progression im mir4 is how ridiculously boring the request quests are, killing 650 mobs, 350 mobs, 250 mobs and doing it over and over, sometimes even for 20-30 requests tend to be really boring My proposal is to decrease the amount needed to complete a request question and for Conquests as well. For example a mission that has to kill 250 mobs > 120 mobs or just made every request mission to 120 to make it simple The same thing goes to Conquest Towers, lowering the amount of missions necessary to complete the Tower. For example = A tower that need 16 missions to complete, be changed to 9-12 The goal for this suggestion is to make the progression less boring and less repetitive especially on the early-mid game. If you have more ideas to share, feel free !
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