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[Reviewed] Sugestão de porcentagem


Ursinho
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Nickname no jogo:
Ursinho


Que problema sua sugestão procura resolver?
Procuro resolver o problema da porcentagem das combinações de itens e pets dentro do jogo. Assim como o "summon"


Como sua sugestão contribui para resolver o problema?
Com uma maior porcentagem de summon e combinações teremos jogadores menos frustrados, além da porcentagem nós devemos contar com a sorte como se fosse um cassino.
Um aumento de porcentagem nas combinações e summons seria de extrema importância. No teste CBT podemos ver que mesmo com um leve aumento na porcentagem de sucesso ainda sim é muito difícil obter o item, um exemplo, juntei 200 pets verdes e só tive sucesso em 11 combinações para o pet raro. Outro exemplo: Aprimorando o item com a pedra amarela, falhou mais de 20 vezes seguidas até ter sucesso e passar para +5/+6/+7. Mesmo com o pequeno aumento da taxa de sucesso o jogo se iguala ao global no gatcha.



Quais são os impactos positivos da sua sugestão?
Maior porcentagem de summon dentro do lançamento oficial vai nos trazer maior suavidade no jogo, atualmente no CBT eu junto 1000 invocações de pet ou material ou perto de 1000 para obter um item heroico, a porcentagem baixa e o bônus de ter que lidar com a sorte é um problema que afeta o Mir4. Uma nova porcentagem de combinações seria ideal ao lançamento oficial; não é necessário uma porcentagem absurda de sucesso como 40%, mas a atual porcentagem é baixa de mais, então se por exemplo: do incomum para o raro a porcentagem fosse para 25% ao invés de 15% talvez sentiríamos o impacto. Dito isso, não acho que a porcentagem de 10% do raro para épico deveria ser alterada, mas se fosse, 15% seria justo. E do épico para o Lendário não deveria mexer. (conteúdo full late)



Quais são os impactos negativos da sua sugestão?
Não vejo um impacto negativo nessa sugestão.

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  • 3 weeks later...

Fala, Ursinho ?

Eu fico feliz em compartilhar que a nossa taxa de combinação é (no mínimo) 30% superior ao global. Tomando a combinação de itens raros (azuis) como exemplo, no global ela é de 7%. No nosso servidor é de 10%.

Para comparação 7+30% = 9.1%, logo a nossa taxa está cerca de 43% maior só nessa qualidade.

Por que não maior, você pode se perguntar?

Para evitar snowball. Quando fazemos muitas mudanças ao mesmo tempo, precisamos ter cuidado, pois essas mudanças não funcionam individualmente, mas em conjunto (elas se somam).

O gold, por exemplo, é 10 a 15x mais barato, logo você summona de 10 a 15x mais vezes (sim, pois como o gold é mais acessível, ele é mais acessível também no mercado, através da venda de itens), além disso, enviamos summons com frequência em drops diários.

São muitas cosias que se somam, que precisamos ter cuidado para não passarmos da linha.

Mas continuaremos monitorando isso e aprimorando sempre ?

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