Jump to content

[Reviewed] - Melhorias para o Game !!!


TryHard
 Share

Recommended Posts

- Ola a todos me chamo TryHard 

Quero trazer umas sugestões para dar uma qualidade melhor e logica para o game .

 

1* Aumentar o Drop De DS  , Energia , Plantas e todo tipo de Drop ( pelo menos diferente do Global " . não tem logica ser a mesma coisa" .

2* Ajustar Combinação e invocação... tem algo errado ai !!! ( ja Cashei 3Mil e Não vem Nada ... Pior que o Global ! ) Estorei o Garantido de 1000 e não veio o épico antes '-' ( comprei o pacote de 300 invo + 30 Raros , Não veio nada épico '0' )

3* Aumente o Drop dos Eventos do Cla  tais como Desafio e Expedição  ( Nao Tem logica ser a mesmo drop '-' )

4 * Olhar os Mobs .. Estou com 70k De Power e os bixos estão bugados  ( Bufados ).

5 * Olhar o Porque o game Crasha Tanto , Perdemos muitos bilhetes De Raid Por conta desse erro !!!

Realmente o Game Esta bom ... Mais não Diferente do Global .

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

On 9/19/2022 at 2:33 PM, TryHard said:

- Ola a todos me chamo TryHard 

Quero trazer umas sugestões para dar uma qualidade melhor e logica para o game .

 

1* Aumentar o Drop De DS  , Energia , Plantas e todo tipo de Drop ( pelo menos diferente do Global " . não tem logica ser a mesma coisa" .

2* Ajustar Combinação e invocação... tem algo errado ai !!! ( ja Cashei 3Mil e Não vem Nada ... Pior que o Global ! ) Estorei o Garantido de 1000 e não veio o épico antes '-' ( comprei o pacote de 300 invo + 30 Raros , Não veio nada épico '0' )

3* Aumente o Drop dos Eventos do Cla  tais como Desafio e Expedição  ( Nao Tem logica ser a mesmo drop '-' )

4 * Olhar os Mobs .. Estou com 70k De Power e os bixos estão bugados  ( Bufados ).

5 * Olhar o Porque o game Crasha Tanto , Perdemos muitos bilhetes De Raid Por conta desse erro !!!

Realmente o Game Esta bom ... Mais não Diferente do Global .

IGREEE! compre el de 300 invo + 30 raros y nada!

Link to comment
Share on other sites

- Dunts = GameMaster .... Ful Skills acendidas , 4 pet lendarios  completamente desbalanceado e acabou com o Mir4 " BR "   , compara os 3 Servidores que o Awakening tem , USA " ranking compativel para alguns dias de servidor , ASIA completamente compativel , BR dunts ful epico Skills + 4 Pets lendarios  120kPower lv 70 . acabou o jogo !  . eu deposito 500 USD para fazer invocaçao e nao vem nada , dunts com 1 USD invoca lendario , esse é o jogo ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...