Jump to content

ONDE ESTÃO AS ATUALIZAÇÕES?


VozaOo
 Share

Recommended Posts

Bom dia.

 

Estamos jogando hoje em um servidor muito atrasado onde a última atualização tem cerca de 5 meses. Em um jogo dinâmico e que no seu oficial vem ocorrende grandes e benéficas atualizações, nós, players do Awakening estamos nos sentindo abandonados pela Staff do servidor.

Gold muito caro e pacotes desinteressantes no console, bugs e pessoas usando bugs em benefício próprio o dia inteiro dentro do servidor, São bonecos que fazem colheita e pegam baús debaixo do chão, sem que ninguém veja. Players que entram na dominação e nas torres do dragão bugando, fora da hora permitida e passam a noite lá. Gold que foi roubado do console de vocês ainda anda pelo servidor, sendo usado aos poucos. Investiguem pelo menos o clã TG ELITE, com gold infinito. Vocês falam que precisamos abrir ticket, mas quando abrimos mostram desinteresse em investigar, não investigam por conta própria o que é prerrogativa de vocês, donos so servidor, para que o mesmo se mantenha estável e jogável.

A comunidade sente-se abandonada, sem respostas e as poucas respostas que temos NÃO SÃO CUMPRIDAS.

É muita grana gasta em um servidor com muito lag, cheio de bugs e bugadores, desatualizado e sem nenhuma perspectiva de melhoria.
 

Muitos players saindo e alguns outros, mais presentes e que lutam muito no jogo, se programando pra sair fora o que vai fazer o jogo morrer. Está bem ruim, mas se as pessoas competitivas sairem, o que está ocorrendo, acabou a diversão completamente. Já é bem complicado se divertir com tanta coisa errada acontecendo.

 

Ressalto ainda que a propria staff se comprometeu a fazer as seguintes atualizações, conforme eles mesmos informaram em post de 8 de Janeiro de 2023:

 

"we decided to work on a marketplace to guarantee players a safe environment for players to buy and sell accounts on our server. This feature is expected to be released at the end of February."

"In December, we started the internal testing of a Battle Pass/Taglish system similar to what we had on Global before its removal. These systems will also be available in February for all players."

"While we're still unsure when she will corrupt the fields of Mir, we hope to release her in April"


Algumas dessas mudanças já estão com DOIS MESES de atraso e NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA AOS PLAYERS.
Nem sequer uma previsão de novo prazo, nada!

É uma pena ver o servidor morrer lentamente por simples descaso.

Espero que a staff perceba o erro que está cometendo, do contrário dificilmente o awakening vai durar mais alguns meses.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, @VozaOo.

Agradecemos seu feedback e seu apoio ao Awakening 4. Sabemos o quanto você ama o jogo e queremos proporcionar a você a melhor experiência possível. É por isso que dedicamos tempo para polir atualizações e melhorias antes da implementação, para evitar erros e falhas que possam arruinar a diversão. Isso significa que sempre estaremos alguns meses atrás da versão global, mas achamos que vale a pena entregar um produto de alta qualidade que atenda às suas expectativas.

Também queremos atualizá-lo sobre algumas das funcionalidades que você tem solicitado: O sistema de mercado é complexo e requer testes e depurações cuidadosos. Temporariamente, o colocamos em espera enquanto trabalhamos duro para garantir que seja lançado sem falhas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua paciência. O projeto Battle Pass/Taglish foi descontinuado, já que a próxima versão do jogo terá BP no jogo de uma maneira mais conveniente aos jogadores. A atualização da Demoness está levando mais tempo do que o esperado, mas estamos progredindo bem. Subestimamos a quantidade de trabalho necessária para polir essa versão, mas não queremos comprometer a qualidade ou o desempenho. Esperamos que você entenda e prometemos mantê-lo atualizado sobre o desenvolvimento.

Também queremos abordar alguns dos rumores que circularam sobre ouro infinito ou ouro remanescente de algum bug anterior presente no jogo. Queremos garantir que não há nada disso no jogo. Tomamos medidas rápidas e decisivas para banir todos os jogadores (e alts) envolvidos e remover o ouro do jogo. Você pode ver a evidência disso olhando para os preços dos itens no mercado antes e depois de termos feito isso. Os preços caíram drasticamente, voltando aos níveis normais. Qualquer pessoa que diga o contrário está mentindo e tentando minar nossos esforços para fornecer um jogo justo e equilibrado para todos.
Somos gratos por sua lealdade e sua paixão pelo Awakening 4 e pelo MIR4 CN. Estamos sempre ouvindo seus feedbacks e sugestões e trabalhando duro para melhorar nossos serviços. Esperamos que você continue a se divertir jogando conosco e esperamos trazer mais atualizações emocionantes no futuro.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...