Jump to content

Por que jogar nesse servidor?


IvanB

Recommended Posts

A motivação de existir esse tópico tem caráter de dúvida, o que me levará a jogar nesse servidor? Em alguns dias jogando e após alguns $ gastos me perguntei sobre isso.

 

Usando o global como referencia.

 

Evolução? Não..

As taxas do servidor não são fáceis, mesmo que a % de experiência seja várias vezes superior isso é irrelevante, dado que conseguir os itens é MUITO mais difícil que no global (principalmente com as atualizações atuais onde com 150 reais eu compro full raro t4) , com itens piores sou obrigado a ficar em spots piores, fazer praças e picos mais baixos.. E como não consigo acessar o mercado para comprar itens mesmo gastando $$ não consigo fazer uma evolução mais rápida do que faria no global. O jogo não oferece nenhuma facilidade em relação às missões (são iguais as do global), em relação aos pedir (iguais) e em relação aos mistérios é a mesma coisa..

(Alias, o que facilita upar mais rápido se eu não vou ter itens, pedra mágica, codex, recursos pra acompanhar? E outra.. o principal pvp do jogo só existe no nível 120..)

 

Questão: Se tudo é igual ao global, por que jogar aqui? 

 

Público.

Pelo menos no servidor que estou a pouquíssimas pessoas jogando, mesmo nos horários de reset de tickets de encontro raids e raid bosses, o mercado tem pouca movimentação e quase não existe comunicação nos grupos da comunidade. 

 

Dinheiro $$

Chega a ser confuso o fato de que é mais caro jogar um servidor private do que o global, péssimos packs, valores altos e nada atrativos, um sistema de pontos (cash back?) terrível, packs in-game também muito ruins..

 

Atualizações.

Nenhum...

 

Edited by IvanB
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...