Jump to content

[Reviewed] TORRE DA CONQUISTA DA MINA, LV 12


PIRADINHA
 Share

Recommended Posts

Boa noite, gente vcs fazem ideia da quantidade de recurso e tempo que precisa pra upar a torre da mina pro lv 12 ? essa mudança veio do global pq foi implementada depois que os servidores ja tinha mais de 1 ano e pra combater os bots, no global tb tinha todo o lance de minerar pra ter draco etc ..

queria que fosse revisto isso, pois chega a ser bizarro que vamos ter mesmo que enfrentar todo esse trabalho aqui no nosso servidor, sendo que creio que a ideia não era essa pro sv por se tratar de um server facilitado e pirata,  lembrando que upar até o 80 mais rápido não muda muito todo o percurso que vamos ter q fazer pra chegar até a mina 12, as alt só mineravam elas nem recurso pra upar os chi/cons etc direito ..  vai precisar ainda upar torre da vitoria que leva quase que centenas de tickets de boss/raide ... peço que a staff reveja isso 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, infelizmente não será refeito nada respeito, infelizmente a quantidade de donaters é muito constantes e outra, ouro semanal era maravilhoso, porém eles trouxeram do global e não tem como modificar.
Deveriam colocar prémios diários ou aumentar 3x diário dos minérios

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...